Esteja 100% bem para operar

Texto retirado do Livro Reminescencias de Especulador:

"O jogo de dominar o mercado absorvia-me, exclusivamente, das dez às três, todos os dias; depois das três, era o jogo de aproveitar a vida. Não me interprete mal. Eu nunca permiti que o prazer interferisse em meus negócios. Quando eu perdia era porque estava errado, e não porque estava permitindo-me desperdícios ou excessos. Nunca havia nervos despedaçados ou membros dolorosamente cansados para estragar meu jogo. Eu não poderia permitir que qualquer coisa me afastasse da sensação de estar fisicamente e psicologicamente em forma. Até hoje, eu normalmente vou para a cama às dez. Quando jovem, nunca fiquei acordado até altas horas, porque não poderia fazer negócios adequadamente sem dormir o suficiente. Eu estava acima do ponto de equilíbrio, e este é o motivo pelo qual eu não achava que havia qualquer necessidade de me privar das boas coisas da vida."

Nenhum comentário: